quarta-feira, 8 de abril de 2009

Palestina Pátria Livre !

Por Juliana Portella

Desde 1947, a humanidade é surpreendida com uma ofensiva militar do Estado Terrorista de Israel contra o heróico povo palestino. Mais uma vez a pátria das oliveiras é atacada a invasão militar da Palestina pelos sionistas israelenses semeando o ódio, a violência e a discórdia na região. Rios de sangue jorram constantemente nas ruas de Gaza, Nablus, Ramallah e outras cidades Palestinas.
Milhares de mortos, milhares de torturados, milhares de presos. Muito sofrimento.Também podemos reafirmar que o povo palestino tem o direito de se defender diante do genocídio praticado pelo governo de Israel.Enquanto termino este texto, me surpreendo pelo fato desse povo ser tão guerreiro. O Jornal Nacional não mostra, mas existem notícias de protestos de trabalhadores, estudantes, jovens, organizações sociais que, em Israel, estão se mobilizando contra o governo e a classe dominante daquele país. Esta aliança entre trabalhadores de todo o mundo é a nossa mais poderosa arma contra o imperialismo. Expresso admiração e respeito pela resistência palestina, nas suas diversas expressões políticas e ideológicas. Que a unidade nacional de todas as forças populares, democráticas e anti-imperialistas da Palestina consigam derrotar mais uma vez o agressor sionista. Solidariedade ao povo Palestino!

e Paz ...paz !

Um comentário:

  1. As pessoas estão cientes do que estah acontecendo em Gaza ... Mesmo estando um pouco por fora dessa historia toda eu nunca seria solidario a um pais que paga o mau com mau . ;)

    ResponderExcluir